Seguidores

sábado, 14 de março de 2009

NOVOS RUMOS


Bom todos os dias penso no que irei postar aqui leio varias noticias,variados blogs,para ter uma luz o que verdadeiramente agradara mais a busca tem que ser continua a te achar o verdadeiro caminho aos poucos descobrindo novos estilos e um género que torne este espaço autentico.
Seria bom que este espaço você uma fonte de leitura para um publico.Cada imagem postagem sendo divulgada.Bom é hora de encerar e agradecer a todos e dizer que aguardem logo teremos muitas novidades.

4 comentários:

  1. voce esta fora da lista pois é autentico e humilde mas para fazer sucesso voce tem que começar a fazer merda. quanto pior melhor. esta é a lei. laguna: uma vez quase apanhei dos taxistas da cidade baixa porque disse que eu era de uma cidade irma - Pelotas...eu queria ser o seguidor numero 24 ou 7...
    sucesso e valeu pela honestidade.

    ResponderExcluir
  2. Ivandro, infelizmente na Blogosfera autenticidade não é sinônimo de sucesso. Mas é o caminho para bons leitores e isso, é o que importa.
    Não esmoreça que você chega lá! Um abraço e obrigada pelo convite.

    ResponderExcluir
  3. Palavras realmente sábias né? As pessoas ficam se comparando umas às outras e aí se auto diminuem ou não. Cada um tem sua importância e cada um acerta ou erra mais num determinado momento da vida, basta aprender com os próprios erros. Acreditar em si é um diferencial na vida de qualquer ser humano, assim como se valorizar e até admirar a outras pessoas naquilo que elas realizam e tudo mais, porém, lembrando sempre que elas também são humanas e possuem forças e fraquezas como nós.
    Todos somos necessários!

    Ótimo esse post. Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. No início não temos ideia do que vamos escrever, depois temos assunto todos os dias e as ideias passam a ser automáticas.
    Vim conhecer seu blog por meio do seu convite do dihitt.
    Eu tenho dois blogs:
    www.blogdocatarino.com
    www.palavras.blog.br

    ResponderExcluir

  • Leia também: