Seguidores

sábado, 4 de abril de 2009

Veja os resultados desastrosos das plásticas de alguns famosos

Os hollywoodianos dependem, além de seu talento, de sua aparência. Sendo assim, muitos recorrem à cirurgia plástica para manter o rosto e o corpo jovens e em forma. O problema é que as vezes o resultado é desastroso.

E quando se pensa em desastre provocado por uma cirurgia plástica, não há como não lembrar do cantor Michael Jackson, por exemplo.

Veja lista das celebridades que, em busca da beleza, acabaram fazendo plásticas desastrosas:
Michael Jackson
O rei do pop, 50 anos, sempre foi lembrado por suas mudanças de aparência. O cantor fez uma rinoplastia - operação no nariz -, plástica no queixo e algumas nos olhos. "Não sei porque todos falam de minhas plásticas. Isso é normal em Hollywood", disse Jackson, que também é lembrado por outra grande mudança em sua aparência: ele, que era negro, ficou branco.

Lisa Rina
A atriz de Melrose Place, 45 anos, admitiu ter feito preenchimento nas bochechas e lábios. "Quando você muda seu rosto, não se parece com o que era", disse. "Parecer mais nova é uma coisa, mas eu estou um monstro. Sempre disse que não iria mudar meu rosto e acabei fazendo", contou a atriz.

Joan Rivers
Joan, 75 anos, sempre falou de suas muitas cirurgias, nos olhos, nariz e seios. Ela até escreveu um livro sobre o assunto.

Jessica Simpson
Enquanto a cantora nega rumores de uma lipoaspiração, uma coisa ela admite: aumentou os lábios.

Tara Reid
A atriz se arrependeu após uma cirurgia para aumentar os seios. Segundo ela, seus mamilos ficaram deformados e sua barriga ondulada. "Eu tive uma hérnia. Não podia mais usar biquíni e perdi muitos trabalhos", contou. Ela fez uma nova cirurgia em 2006.

Janice Dickinson
A ex-modelo fez diversas plásticas em seqüência: aumentou dos seios, fez uma lipoescultura, operou o pescoço, fez uma lipoaspiração e aplicou toxina botulínica. Só parou de fazer cirurgias após um pedido do filho.

Jocelyne Wildenstein
A socialite fez uma cirurgia para deixar os olhos como os de um felino. No começo, disse que era para agradar o marido, depois admitiu ser uma homenagem aos gatos.

Pete Burns
O cantor, conhecido pelo trabalho na banda Dead or Alive, diz que já acha normal fazer cirurgia e que, em 1973, quando colocou seu primeiro piercing, todos ficaram chocados, mas hoje acham normal. No entanto, ele processou o cirurgião responsável por suas operações, todas feitas com o objetivo de deixar seu rosto parecido com o de uma mulher.

Nikki Cox
A atriz apareceu na cerimônia do Grammy 2009 com os lábios aumentados.

Daryl Hannah
Ninguém confirma, mas há rumores de que a atriz passou por diversas plásticas recentemente.

Donatella Versace
A estilista italiana já aumentou os lábios e fez várias aplicações de toxina botulínica.

Priscilla Presley
Suas plásticas ficaram famosas depois que ela descobriu que seu cirurgião, Dr. Daniel Serrano, não tinha licença para fazer aquele tipo de operação.

4 comentários:

  1. Até hoje lamento pelo Michael Jackson... não precisava terminar assim!!! :(

    ResponderExcluir
  2. Ivandro,

    seu blog tá muito legal! Esse post da plástica está irado! Como alguém pode detonar o próprio corpo, não é?!
    Michael Jackson então, é digno de pena! Clone de si mesmo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Difícil entender o que se passa na cabeça de quem topa sofrer tantas intervenções cirúrgicas como os astros em geral. Será que eles acham mesmo que enganam alguém com as feições deformadas e suas novas "caras" a cada plástica? Particularmente, acredito que há uma falta generalizada de bom senso! Um retoque ou uma melhoria é válido - sempre! - mas o que se vê por aí... Aff! De arrepiar!
    Bjks!

    ResponderExcluir

  • Leia também: