Seguidores

sexta-feira, 29 de maio de 2009

show de imagens

Existe algo melhor do que ver imagens bonitas que a gente olha e fica a pensar sobre como Deus é tão bom para nós pricipalmente quando estas belezas estão aqui perto da gente e daqueles que quiserem vir para passar alguns momentos de rara beleza Laguna apresenta diversas e lindas praias com destaque para a do Mar Grosso. A praia do GI e de Itapirubá destacam-se pelas dunas e preservação da natureza. O Farol de Santa Marta, localizado na Prainha do Farol, é considerado o maior das Américas e, mundialmente, o terceiro em alcance. A praia dos Molhes é o local favorito para a prática do surfe. Suas águas apresentam temperatura mais amena devido a corrente marítima do Atlântico Sul. Não raramente observam-se pinguins chegando as praias no outono e inverno. O Canal do Molhes ou Molhes é o local onde pescadores e Botos trabalham juntos na captura de peixes, especialmente a Tainha nos meses mais frios.

4 comentários:

  1. Lindas imagens, que lembram um pouco a cidade onde vivo (quer dizer, vegeto). O mar sempre me atraiu e uma das imagens mostra um mar bravo, coisa que, quando adolescente eu encarava na boa. Quanto mais bravo o mar e maiores as ondas, mais eu gostava. Hoje, é água na cintura e só.

    Parabéns pelo post, muito legal.

    Abraços,

    André

    ResponderExcluir
  2. Ivandro, Laguna além de histórica é muito bonita. Já tive a oportunidade de conhece-la. Já fazem mais de quinze anos que não faço uma visita. Muita coisa deve ter mudado, menos o carinho do povo e a belezas naturais, é claro. Lindas fotos, deu para matar a saudade, especialmente da praia do mar Grosso. Espero em breve poder visitar esta cidade maravilhosa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. maravilhosasssss eu ainda não conheço, mas um dia terei esse prazer,,,,,,,adorei seu post,,,,,,,,,abraços

    ResponderExcluir

  • Leia também: