Seguidores

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Como fazer seu blog render cada vez mais.

Como fazer seu blog render cada vez mais; é quase comprovado atráves de índices e porcentagens , contadores de visitas e outros meios pelo qual é disposto para avaliação do resultados do nosso blog em números diariamente ou mensalmente ,e eu nas minhas avaliações constatei que os resultados tem mostrado que o crescimento do blog incógnito esta a cada dia melhorando. Todas as analises apontam para isso mais como conseguir resultados tão bons com um trabalho tão humilde.
Bom no livro o pequeno príncipe de Antoine de Saint - exupéry o príncipe onde a raposa diz a ele tu és responsável por aquele que cativa.
Assim construo meu blog cativando novas amizades com a seriedade de escrever ou postar sempre algo que possa servir para aqueles que me visitarem,e nós momentos que permanecerem aqui ser de alguma utilidade ou aprendizado.
No decorrer do tempo tenho conquistado novos amigos em diferentes redes sociais as qual cito;dihitt,rec6,diga cultura,linkk,gostei,total news etc e ainda redes de blogs como mybloglog,blogblogs,brasigo,yoomp.
São tantas fontes podia aqui relacionar o nome de pessoas que tem me ajudado a melhorar o meu blog o que seria uma grande lista é o que eu acho bom na blogosfera cada um quer ajudar o outro.
Sou uma pessoa que estou aberto as sugestões e criticas daqueles que vem no meu blog; atendendo ao pedido de uma de minhas leitoras mudei a cor de meu blog na minha opinião a sugestão dela iria ajudar as pessoas que tem problemas de visão a lerem melhor,diminui o numero de widgtes para ter uma menor poluição visual.
Acolhendo a cada pessoa que comenta que me visita vou aumentado a minha renda de amigos no mundo dos blogs, e agradeço a você que leu este artigo na minha visão o melhor não é ganhar dinheiro mais ter um texto que agrade e pessoas que me visitem se você discorda deixe suas opiniões.

8 comentários:

  1. Isso mesmo, você está certo. Eu gosto de escrever coisas que façam as refletirem. Por isso nos meus livros não tem mocinhos e bandidos e sim seres humanos com defeitos talvez mais humanos, que se aproximem mais de quem está lendo. Parabéns pelo blog e desejo muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Você escreveu tudo o que penso. No meu blog, procuro trazer um pouco de tudo, de humor à fantasia, de bronca à denúncia, de mistérios a fatos, e assim por diante. Parabéns pelo seu blog, que eu visito praticamente todos os dias desde que nos tornamos amigos pelo diHITT.

    Abraços,

    André

    ResponderExcluir
  3. por enquanto só consegui algo com o dihitt, bem que participo pouquíssimo de outras redes, algo interessante que li e gostei foi para focalizar em 3 ou 4 redes no maximo, senão fica sem tempo para todas

    ResponderExcluir
  4. Puxa, você captou meus pensamentos,rrss. eu escreveria as mesmas coisas... Bjux

    ResponderExcluir
  5. O mais importante é que nossas ideias sejam bem aceitas pelos leitores. Com o tempo o blog melhora e surgem novas visitas que vão divulgando ainda mais.

    ResponderExcluir
  6. Estou iniciando na blogosfera e são posts como este que me motivam a seguir em frente.
    parabem pelas otimas matérias!

    ResponderExcluir
  7. Muito interessante seu artigo, Ivandro!

    ResponderExcluir
  8. É isso aí, na internet o que mais tem é blog, mas poucos passam conteúdo de verdade.

    ResponderExcluir

  • Leia também: