Seguidores

sábado, 23 de maio de 2009

Melhores posições na cama

Escolha a posição que mais lhe agrada e tenha um bom sono sera que voçê consegue.




11 comentários:

  1. Amigo Ivandro é sempre com grande alegria que retorno para este importante espaço. Honrado e feliz. Quero agradecer sua amizade, atenção e gentileza. Muito obrigado! Parabenizo você pela harmonia e qualidade deste trabalho. Grande tema, ótima escolha, belissimas fotos, sugestivas, encantador, belo visual, muito bom mesmo, uma preciosidade, gostei. Valeu ter passado aqui. “Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Cora Coralina. Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Aguardo sua visita, passa lá! E volte sempre! Tenha um agradável e feliz fim de semana. Muita paz, brilho, proteção e sucesso. Tudo de bom, prosperidade... Fique com Deus. Forte e caloroso abraço.
    Valdemir Reis

    ResponderExcluir
  2. Olá Ivandro, é sempre legal ver bichinhos e crianças dormindo. As fotos são todas legais, mas aquele cachorrinho com a cabeça dentro do chinelo, está demais.

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,sinto em te informar que seu blog está com o mesmo problema que o meu, é um problema na gadget do google friend (seguidores), que não deixa o blog carregar e exibe o aviso: o internete explorer não pode abrir "endereço do blog" operação anulada.
    Consegui ajuda no suporte do blog, que está orientando que seja colocada esta gadget no rodapé,no meu caso ficou tão sem estética que preferi excluir, mas aqui no seu blog ela apesar de estar no rodapé está exibindo essa mensagem de erro, voce não notou? Mesmo quando atualizamos a página do blog não carrega, a única que maneira que funciona é clicar na seta voltar aí sim carrega, dê uma olhada pois voce pode estar perdendo visitas...
    Parabéns pelo post.
    Abraços, Sandra

    ResponderExcluir
  4. Muito boa, pelo título, havia pensado outra coisa. rssss

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a foto do gato no dormindo no meio do cabide...eu que amo fotografia e estou sempre clicando as melhores cenas...está foi d+....parabens pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindooos... fofos demais!!! adorei!!!!

    bom domingo....

    beijo!

    ResponderExcluir
  7. muito bacana as fotos...

    Se puder visite o blog tudo é história e vote na minha indicada Mariana Felicio para a bela do blog do mês de maio...

    http://tudehistoria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Lindas, maravilhosas as posições!
    Adorei!
    Bjos,
    Luka

    ResponderExcluir

  • Leia também: