Seguidores

sexta-feira, 22 de maio de 2009

O artista de minha cidade "Pepinha"

Toda cidade tem tem um personagem que se destaca e aqui não podia ser diferente outros ja brilharam e agora a estrela é este uma figura conhecida pelos turistas e moradores em geral por sua alegria.


5 comentários:

  1. E existem pessoas que colocam tantos "se" para serem felizes.A felicidade está nas coisas simples,na autenticidade,na pureza, no jeito que tu olhas a vida.Pequenas coisas,momentos,lembranças,sonhos, em tudo sempre existe felicidade que muitas vezes vamos ver só depois de ter passado.

    ResponderExcluir
  2. Aqui, onde moro tem duas figuras maravilhosas. O primeiro é o Ney da Canga, que, como o nome diz, vende cangas na praia. É culto, inteligente, esperto e bom amigo. Já morou em morro, conhece toda espécie de malandragem, mas é um cara nota 10. O outro é o da "Pelinha 50". Explico: aquele salgadinho horroroso, chamado "pelinha", há um tempo custava R$ 0,50. Esse homem ficava no terminal dos ônibus anunciando não apenas o seu produto, mas também os ônibus que estavam chegando. Isso era de uma ajuda enorme para quem tinha problemas de vista, deficientes visuais, pessoas distraídas, desnorteadas. Ele era, na época, um verdadeiro narrador de tráfego dos ônibus. Hoje, está meio apagadinho. A "pelinha" já custa R$ 1,00 e, de vez em quando, ele anuncia a chegada de algum ônibus.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dizer, amigo: excelente post! (fui falar de pessoas distraídas no comentário anterior, e olha no que deu!...)

    Abraços,

    André

    ResponderExcluir
  4. O Pepinha, pelo o que mostra o vídeo, deve ser uma pessoa simples e alegre. E tem pessoas que já amanhecem mal humoradas. Taí um bom exemplo.

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. O Pepinha deve ser o cara muito legal. O vídeo mostra mesmo!
    Adorei conhecer!
    Parabéns pelo post!
    Bjos,
    Luka

    ResponderExcluir

  • Leia também: