Seguidores

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Construir castelos na areia é fácil o difícil é prever as ondas.


Sentimento que nos faz desmoronar como se fossemos castelos de areia , que durante um Período parecem sólidos , lindos enchendo nossos olhos de alegria e felicidade, mas por um piscar de olhos, sem pedir licença, alguém ou alguma coisa os destrói. É como se alguém entrasse dentro de nós e arrancasse de nossa alma todo o respeito, toda admiração que um dia foi conquistada. Mas a vida é assim mesmo, quem nunca decepcionou alguém ? Ficamos angustiados quando alguém nos desaponta..... mas não esqueçamos que também somos culpados de decepcionar alguém, sabemos apenas cobrar dos outros e esquecemos que também somos culpados de fazer alguém sofrer.

8 comentários:

  1. Ivandro que belíssimo texto para reflexão, devemos sim, parar e pensar no que fazemos aos outros antes de pensar em nós mesmos.
    A paz

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima mensagem para iniciarmos a semana e o mês.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. ótima colocação, comparação a vida é mesmo assim tamo felizes construindo nosso castelinho da felicidade lá vem uma onda desgraçada pra acabar com tudo! ^^

    ResponderExcluir
  4. Pois é, cara! Como tudo na vida, construir qq coisa é demorado, dificil e nem sempre dá certo.

    Agora, pra desmoronar o trabalho de uma vida inteira basta um dia ruim. Assim tbm é com os relacionamentos... e a gente tem de compreender que tdos os que nos decepcionaram são, na verdade, tão falhos como nós mesmos.

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  5. que linda sua reflexão é assim mesmo nunca tinha pensado em comparar a vida com um castelinho de areia

    ResponderExcluir
  6. ola ivandro,realmente as vezes tanto emuma amizade,ou em realcionamento investims grandes sonhos ,,e muitos deles podem se desmoronar,,por talvez alguns se encontrarem pequenos demais para grandes sonhos,,amigo parabéns ..e sinto sua falta ,de seus valiosos comentarios,,sua agradavel visita sempre é de muita alegria para mim ,,paz ivandro,e uma boa semana amigo...

    ResponderExcluir
  7. oie friend falei bem de vc ontem aqui oh:

    http://indicoesseblog.blogspot.com/2009/08/blogs-com-nomes-criativos-part1.html

    ResponderExcluir
  8. Saudações!
    AMIGO IVANDRO,
    Um texto que foca uma verdade e realidade, erramos mesmo, por vezes, somos injustos para com nossos amigos. Penso que reconhecer os erros pedir perdão pelos delizes nos relacionamentos é de bom tamanho.
    Parabéns pelo excelente Texto!
    LISON.

    ResponderExcluir

  • Leia também: