Seguidores

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Irrita


Irrita ver homens (?) fortes na fila dos idosos nos bancos. O curioso é que esses farsantes não admitem ser chamados de velhos quando andam na rua, mas basta entrar num banco e vão direto para a fila dos idosos. Safados. E mulher com uma baita criança no colo também é embuste. Chão e fila comum.

Café

Também me irrito quando o banco coloca uma térmica de café para os clientes e entra uma mulher com um guri pela mão e o guri vai duzentas vezes à cafeteira tomar café. Desde quando guri toma café? E a paspalha da mãe não vê a falta de educação do pivete? Água.

3 comentários:

  1. Saudações!
    Amiga Ivandro,
    Concordo com você, além de irritar pode tirar do sério!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir
  2. Eu olho, olho de novo, pra pessoa ver que estou observando. Mas pra ser sincera, tento não me irritar, afinal, já tenho tantas outras razões pra estresse. Mas que dá uma vontadinha de chamar a atenção da pessoa, dá.

    Abraço,

    Lena

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade! Tem muita senhora também que está toda enxuta e entra na fila dos idosos. Lá fora ela é como novinha, na fila é carne de 3ª.

    Não entendo.

    ResponderExcluir

  • Leia também: