Seguidores

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Paulo Coelho põe livros para download e incentiva leitura solidária


Em seu blog, autor publicou links do projeto Pirate Coelho e recomenda que, se impressas, versões sejam distribuídas a hospitais e prisões.
O escritor Paulo Coelho colocou em seu blog links para download gratuito dos seus livros em versão PDF. O autor espera que, dessa forma, seus livros sejam usados para ajudar comunidades.

Os links foram obtidos a partir do projeto Pirate Coelho, um site que abriga uma coleção de livros do autor que estão em sites P2P.

Em mensagem publicada em seu blog, o escritor pede a quem baixar os livros que os imprimam e distribuam em livrarias locais, hospitais e prisões. Ele acredita que o projeto Pirate Coelho diz respeito a compartilhar pensamentos com pessoas que não podem comprar livros.

O autor, que se diz adepto do conteúdo livre, sugeriu aos leitores que gostarem dos textos que comprem os livros.

A coleção de livros para download inclui versões em português, inglês e espanhol, além de edições produzidas para Itália, Alemanha, Bulgária e Polônia.

Um comentário:

  1. Saudações!
    Amigo Ivandro!
    Que Post Fantástico!

    Realmente vale a pena acessar o link, as obras estão em PDF, e depois sendo gratuito passar a ser uma alavanca para a divulgação da cultura.
    Uma ótima opção!
    Parabéns pelo Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

  • Leia também: