Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Expectativa




É engraçado como as pessoas mudam de idéia rápido!
Em menos de algumas semanas, o que foi falado, já não tem mais sentido!
No que podemos acreditar então? Nas palavras ditas na hora? ou nas palavras ditas olho á olho?
São tantas perguntas sem respostas, que por mais doloridas que sejam, sempre é bom saber a verdade!
Elas podem causar dores durante, 1,2,3 meses, anos, mas um dia cicatrizam, e esse é o dia que vc acorda pra vida, e constata que o sofrimento passado foi apenas mais uma história de amor sem sucesso!
Nos privamos de tantas coisas, conhecer pessoas novas, se divertir, sair com os amigos e cair na pegação, por um simles sentimento, mas nos privamos justamente porque esse sentimento é verdadeiro!
Se abrissemos mais os olhos para o mundo, ele mostrará que nem tudo que vivemos, ou pelo menos, achamos viver, são mil maravilhas!
Ele nos mostrará que vivemos num mundo de caça, como o gato caça o rato, nos mostrará também que a pessoa certa, já passou tantas vezes diante de nossos olhos e nós não tivemos a capacidade de nota-lá, por ter outra pessoa em mente!
Quando estamos com uma pessoa em mente, temos certeza que encontramos nossa alma gêmea, mas e ela? Será que também encontrou?
Por isso nunca se deixe prender por um amor cercado de indecisões, ele pode fazer com que você não perceba que a felicidade está bem longe dele!

4 comentários:

  1. Olá Ivandro !!

    Muito verdadeiro seu texto !!
    Acho que pecamos já no começo por julgar as pessoas por nós mesmos, se somos sinceros e temos um sentimento, acreditamos que agirão assim conosco e nos deixamos levar.
    Infelizmente isso fecha nossa visão racional e ficamos cegos para os sinais de que este amor, não nos fará bem.
    Mas aprendizado faz parte da vida e com o tempo vamos conseguindo enxergar que se uma relação está conturbada demais, confusa demais, não é no futuro que um milagre a salvará ou mudará..

    Grande abraço !

    ResponderExcluir
  2. olá guri
    fantasticas palavras
    vivemos uma metamorfose
    e nem sempre as coisas são como o ontem
    jamais devemos deixar q nossa felicidade
    dependa de outra pessoa
    temos q ser feliz por nos mesmo

    beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Viver a vida é acima de tudo, se abrir para o outro, mas quando esse outro se fecha, a melhor maneira é ficar com a chave e procurar outra porta!

    ResponderExcluir
  4. É verdade, eu percebo muito o que as pessoas falam, as vezes até digo "mas voce disse..."...
    por isso, procuro pensar e pesar bem o que tenho a dizer, primeiro não se volta atrás e depois, ficar mudando o tempo todo parece coisa de bipolar!

    ResponderExcluir

  • Leia também: