Seguidores

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cães














A manchete dizia assim:

Menina era criada junto com cachorros

Mais uma dessas tantas loucuras de adultos estúpidos com crianças indefesas. A notícia vinha da Rússia. Mas fiquei pensando, talvez essa menina agora cresça saudável, os cães são formidáveis amigos, leais e amorosos.

Já no pátio dos colégio... é um baita perigo.

9 comentários:

  1. Amado, quem sabe os animais humanos racionais possam aprender com os ditos irracionais.
    A paz

    ResponderExcluir
  2. é vamos ver quando ela crescer, se a técnina der certo, é só colocar num livro e ajudar a humanidade a criar melhor seus filhos! :)

    ResponderExcluir
  3. acho bom ter um animal em casa, porem se tem um bichinho de estimação cuide dele como se fosse uma criança eles tem necessidades como outro ser vivo e entendem nossas atitudes!!

    ResponderExcluir
  4. Já aprendi muitas coisas com os bichinhos que tive durante toda a minha vida, de gafanhotos e louva-a-deus até cães e gatos. Eles podem não falar a nossa língua, mas nos ensinam coisas que ser humano algum, por mais erudito que seja, conseguiria.

    Abraços,

    André

    ResponderExcluir
  5. Acredito que eles entendem tudo que fazemos e falamos.Eu creio que um cachorro só agride alguém quando está com uma doença tipo raiva ou o adulto o maltrata e ele se vira contra ele.

    ResponderExcluir
  6. Ivandro, eu coloquei o seu link mas não consigo colocar o seu banner, não quer aparecer! Qual o mistério?! Ah, já sei: incógnito!

    ResponderExcluir
  7. Temos muito a aprender com tudo e com todos que estão a nossa volta!
    Grande post!
    Abração!

    ResponderExcluir
  8. Tenho que concordar com você meu amigo. Uma coisa podemos ter certeza, ela foi criada até então com muito, muito carinho.
    ABÇos
    MarGGa

    ResponderExcluir

  • Leia também: