A manchete dizia assim:
Menina era criada junto com cachorros
Mais uma dessas tantas loucuras de adultos estúpidos com crianças indefesas. A notícia vinha da Rússia. Mas fiquei pensando, talvez essa menina agora cresça saudável, os cães são formidáveis amigos, leais e amorosos.
Já no pátio dos colégio... é um baita perigo.
Amado, quem sabe os animais humanos racionais possam aprender com os ditos irracionais.
ResponderExcluirA paz
é vamos ver quando ela crescer, se a técnina der certo, é só colocar num livro e ajudar a humanidade a criar melhor seus filhos! :)
ResponderExcluiracho bom ter um animal em casa, porem se tem um bichinho de estimação cuide dele como se fosse uma criança eles tem necessidades como outro ser vivo e entendem nossas atitudes!!
ResponderExcluirJá aprendi muitas coisas com os bichinhos que tive durante toda a minha vida, de gafanhotos e louva-a-deus até cães e gatos. Eles podem não falar a nossa língua, mas nos ensinam coisas que ser humano algum, por mais erudito que seja, conseguiria.
ResponderExcluirAbraços,
André
Acredito que eles entendem tudo que fazemos e falamos.Eu creio que um cachorro só agride alguém quando está com uma doença tipo raiva ou o adulto o maltrata e ele se vira contra ele.
ResponderExcluirIvandro, eu coloquei o seu link mas não consigo colocar o seu banner, não quer aparecer! Qual o mistério?! Ah, já sei: incógnito!
ResponderExcluirTemos muito a aprender com tudo e com todos que estão a nossa volta!
ResponderExcluirGrande post!
Abração!
Tenho que concordar com você meu amigo. Uma coisa podemos ter certeza, ela foi criada até então com muito, muito carinho.
ResponderExcluirABÇos
MarGGa
cão é tudo de bom. É companheiro sempre.
ResponderExcluir