Desculpe a franqueza, mas o filme citado, tem um apelo espiritual que deveria ser respeitado por todos, independente do credo ou do ateísmo de alguns, por essa razão, deixo protesto contra a montagem feita.
Ivandro, nunca vi o filme, mas sei que ele tem uma tônica espiritualista. Achei engraçada a redublagem, pois é difícil pacas fazer um negócio desses. Eu, como espírita, não ligo para a brincadeira, mas outro dia fui contar uma piada sobre Jesus Cristo (piada leve, sem palavrões) e quase apanhei de uma crente. A mulher virou bicho. Aí está a diferença entre o atraso e o progresso espiritual...
Ivandro,
ResponderExcluirDesculpe a franqueza, mas o filme citado, tem um apelo espiritual que deveria ser respeitado por todos, independente do credo ou do ateísmo de alguns, por essa razão, deixo protesto contra a montagem feita.
Cris
Sacanagem, mesmo.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirIvandro, nunca vi o filme, mas sei que ele tem uma tônica espiritualista. Achei engraçada a redublagem, pois é difícil pacas fazer um negócio desses. Eu, como espírita, não ligo para a brincadeira, mas outro dia fui contar uma piada sobre Jesus Cristo (piada leve, sem palavrões) e quase apanhei de uma crente. A mulher virou bicho.
ResponderExcluirAí está a diferença entre o atraso e o progresso espiritual...
Peido Sentido RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
ResponderExcluirAbração Ivandro
Acho que foi uma piada até legal, bem mais até do que aquela dos X-Men e não acho que ofende nem um pouco a idéia do filme...
ResponderExcluir