Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Designer cria cortina que é estante de livros


O designer Mehtap Obuz criou o Bookwave Hanging Storage, uma cortina que é uma estante de livros e também uma divisória de ambientes. Ela é feita com feltro e ferro inoxidável, e serve principalmente para armazenar livros, revistas e jornais. Suas medidas são 2,10 m de altura, 60 cm de largura e 30 cm de profundidade, e o trilho, preso no teto, tem um metro. Ela custa o equivalente a R$ 2.900.

Mehtap Obuz é um dos três sócios Demirden Design, empresa de design de Istambul, na Turquia. Fundada em 1994, a companhia lançou a marca Ilio, destinada ao desenvolvimento de móveis e produtos do ambiente doméstico. Os outros sócios da empresa são o irmão de Mehtap, Hasan Demir Obuz, e sua irmã Sema

6 comentários:

  1. Que legal!
    Gosto de ver a criatividade das pessoas ;)

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amigo Ivandro, o designer, Mehtap Obuz, realmente é uma estrela em matéria de criatividade, achei hiper belíssima a cortina!
    Parabéns pelo lindo Post!
    Abraços fraternos,
    LISON.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero uma pra mim! não tenho mais onde colocar os meus livros hehehe

    ResponderExcluir
  4. Isto é que se pode chamar de arte utilitária, parabéns pelo post. Eu também gostei.

    ResponderExcluir

  • Leia também: