Seguidores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Série de livros de Crepúsculo pode ter continuação, segundo autora


A autora Stephenie Meyer, responsável pelos quatro livros da saga Crepúsculo, parece ter voltado atrás quanto ao final da série. Ela havia decretado o fim da saga com o quarto livro, Amanhecer, continuando apenas a escrever outros livros com pontos de vista e diferentes personagens, mas sem a evolução da história.

Em entrevista à Entertainment Weekly, porém, a autora ressaltou que ainda existe a possibilidade de uma continuação. "Não posso dizer que minha experiência com Crepúsculo terminou para sempre. Não estou trabalhando em nada relacionado à saga no momento, nem nos próximos meses. Mas ainda existe a possibilidade de voltar e fechar algumas portas que permaneceram abertas".

O próximo filme da série a estrear é A Saga Crepúsculo: Eclipse, dirigido por David Slade (30 Dias de Noite), que estreia nos cinemas no dia 30 de junho. Quanto ao quarto longa, o produtor Wyck Godfrey revelou a existência de uma indefinição entre a adaptação do livro em um ou dois longas.

Um comentário:

  1. Saudações!
    Que Post Fantástico!
    Amigo Ivandro, gostei muito da sua abordagem sobre o tema em tela...Ainda ontem, repassei o seu Blog, para vários amigos que retornaram do Japão...Aissim, "Se a tematica for cinema e literatura visitem o Incógnito".
    Parabéns pelo excelente Post!
    Abraços,
    LISON.

    ResponderExcluir

  • Leia também: