Seguidores

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mármore do inferno...

Que horror, que alma mesquinha. Tudo bem que a honestidade não tem preço, mas bem que pode ser gratificada. Uma mulher, uma cabeça-de-palha, esqueceu uma bolsa com 93 mil dólares num supermercado em Buenos Aires. Outra mulher a achou e devolveu. Ganhou de recompensa o equivalente a 30 reais. Mármore do inferno..


.

14 comentários:

  1. Vamos concordar, o que esperar de uma mulher que larga para trás uma bolsa com 93 mil dólares?!!!
    Ainda fez muito em dar os 30 reais, deva estar se
    achando uma santa e certa de que, depois desta bondade toda já tem lugar garantido no céu.
    Duro, meu amigo!!!
    ABÇão
    MarGGa

    ResponderExcluir
  2. no quesito money hahaha nem que eu veja alguem perder na minha frente finjo que não vi e pego pra mim =D

    se eu achasse 93mil infartaria!

    mulherzinha burra de devolver hein =/

    ResponderExcluir
  3. essa fulana(a dona da bolsa é muito ingrata)!!!
    tomara que ela perca a bolsa dela num lugar que eu possa achar...assim eu dou trinta reais pra ela pegar um taxi pra ir pra casa...

    ResponderExcluir
  4. Tá sumido hein?
    Incógnito?
    Então...nada que se faz deve-se esperar algo em troca,devolver algo que não lhe pertence é honestidade e sinceramente poucas pessoas tem isso hoje em dia,esperar gratificação?hauauauhahu,que falta de caráter!

    ResponderExcluir
  5. A honestidade é um pérola muito rara, mas a gratidão, essa já está extinta.

    Beijocas
    Cris

    ResponderExcluir
  6. Bom, independente da recompensa, sempre fui incentivado a devolver sabe..
    acho que e uma questão de honestidade. Cada um faz o que quiser, e ninguem pode julgar...

    ResponderExcluir
  7. Saudações!
    Amigo Ivandro,
    Com sinceridade, penso que a senhora que fez a devolução da alta soma,demonstrou de forma inquvívoca ser uma cidadã honesta e honrada, agora quanta a filha da ingratidão, nem merece se fazer qualquer referênia!
    Parabéns pelo post!
    LISON.

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    É por isso que a grande maioria das pessoas não devolvem o dinheiro que eventualmente acham, apesar da maioria dizer que devolveria.

    Abraços

    Francisco Castro

    ResponderExcluir
  9. A mulher que devolveu é um símbolo da honestidade. E a que perdeu o símbolo da mesquinharia. mas o mundo é assim infelizmente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Bom seria legal vermos a semente de honestidade que essa mulher que entregou a bolsa plantou ,concerteza se qualquer um de nos esquecese uma bolsa com tal quantia ficariamos muito grato com a honestidade da pessoa que encontrou e talvez seriamos mais generoso do que a a mulher acima,mas gostaria mesmo de saber se algum de nos entregaria a bolsa hehehe dificil ne ,realmentetem que ser uma pessoa com um carater invejavel para ter a atitude de quem entregou a bolsa,,moral da historia fica ai para nos mais um grande exemplo de honestidade,para ainda acreditarmos que o mundo ainda tem esperança,,Ivandro um abração e uma otima semana e a paz para todos que postaram aqui graça e paz !!!!

    ResponderExcluir
  11. haaa ja ia me esquecendo o link da sua caixinha de banner nao esta funcionando,depois da uma olhadinha ,,tentei colocar no meu blog mas nao deu certo ,,DEUS te abençoe Ivandro!!!!

    ResponderExcluir
  12. A gratidão é algo que não mais existe no mundo!
    A mulher que devolveu fez a parte dela, o resto não importa!
    Bjos,
    Luka

    ResponderExcluir
  13. Isso me lembrou uma coisa que uma empregada lá em casa me contou. Um tempo atrás, ela trabalhou para um homem que era muito mesquinho. Um dia, a pia da cozinha amanheceu cheia de formigas e o homem ficou espantado. Ela, a empregada, disse: "Joga no bicho que isso é sinal de sorte, que o senhor vai ganhar". Ele seguiu o conselho dela, jogou no bicho e ganhou, digamos nos valores de hoje, uns 10 mil reais. Não deu um tostão à empregada...
    Agora, quem esquece uma bolsa com 93 mil dólares dentro é pancada da cabeça mesmo!

    Abraços,

    André

    ResponderExcluir
  14. Mas vale a ingratidão que a mulher que encontrou o dinheiro recebeu, que o remorso que dona do dinheiro terá pelo resto da vida por não ter dado uma recompensa maior.

    ResponderExcluir

  • Leia também: